27 3268-1600

Nossa história

As primeiras famílias de imigrantes alemães que chegaram ao Espírito Santo em 1847 se instalaram em Domingos Martins. Ainda hoje vemos sua influência na cultura, religião, arquitetura, na arte, no idioma, na culinária e nas festividades da região. As festas natalinas são um exemplo, reunindo as famílias para enfeitar os pinheiros, montar o presépio e fazer biscoitos caseiros, tudo para receber o Papai Noel com uma grande festa, cheia de orações e canções natalinas.

A pedido dos moradores e visitantes de Domingos Martins, a tradição de produzir biscoitos caseiros com ingredientes naturais foi mantida por décadas na cidade. Esse desejo de respeitar uma tradição tão especial e saborosa reuniu amigos com diferentes origens, mas o mesmo sonho. Juntos, em 1994, eles fundaram a Kebis. O nome, que vem da junção das primeiras sílabas das palavras keks (“biscoito”, em alemão) e biscoito, é uma homenagem às nossas raízes.

Missão e valores

Nossa missão é produzir e ofertar produtos de forma sustentável, proporcionando serviços diferenciados, com responsabilidade e transparência, estando sempre presente na vida das pessoas. Entre nossos valores e princípios, estão o respeito pela vida e pela diversidade, a humildade, a espiritualidade, o trabalho em equipe e o senso de economia e de responsabilidade.

Conheça Keké, o mascote da Kebis!

O papagaio Keké é um animal brasileiro que carrega nas vestes alemãs a lembrança de nossas origens. Ele representa a união de duas culturas diversas e ricas, que nos inspiram a combinar ingredientes naturais e tradição familiar para criar as delícias da Kebis.

Nossos diferenciais

Sabor 100% natural

O sabor 100% natural da linha Tradição vêm do coco, do limão, da goiaba e do maracujá, da canela, da cebola, da pimenta e do orégano, ou das ervas finas. São esses ingredientes que garantem uma linha de biscoitos artesanais assados e minimamente processados, preservando os deliciosos sabores naturais que nos lembram da vovó.

Gestão sustentável

O senso de economia e responsabilidade trazidos e preservados pelos imigrantes alemães e italianos é nossa referência para o modelo de gestão implantado na Kebis. Nosso propósito, valores e planejamento estratégico estão em conformidade com os pilares de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), e é com base neles que desenvolvemos projetos socioambientais.

© 2019, Kebis Biscoitos Caseiros Finos | Todos os direitos reservados